Facebook

Atuações


CIRURGIA PLÁSTICA DA FACE

Tem por objetivo restabelecer o adequado perfil facial e promover seu rejuvenescimento. São exemplos as cirurgias do nariz, preenchimentos de tecido ósseos e de tecido mole e a correção dos excessos de pele da face.


 

 

Procedimentos Não Cirúrgicos

Indicados como complementação às técnicas cirúrgicas ou no combate ao envelhecimento facial.


BOTOX

A toxina botulínica interfere seletivamente na capacidade de contração da musculatura e, por isso, as linhas de expressão são suavizadas. Em muitos casos, uma semana após a aplicação elas ficam praticamente invisíveis e os efeitos duram de quatro a seis meses. Após este período, ela pode ser aplicada novamente.

Para Que é Indicado?

Para eliminar as linhas de expressão e o aspecto do pescoço e do colo. Indicado também para quem deseja um efeito de arqueamento das sobrancelhas. e dos cantos da boca.

Os Benefícios

A toxina botulínica atua relaxando a musculatura que é responsável por formar as marcas e assim faz a paralisação da movimentação e impede que sejam formados novos sinais do tempo.

Sessões

Os pacientes passam por uma sessão de aplicação de toxina botulínica e então o médico avalia se há a necessidade de fazer mais sessões. Quando os sinais ainda são leves uma única sessão costuma resolver.

Duração

Os resultados desse método são perceptíveis cerca de 15 dias depois da aplicação. O resultado costuma durar em torno de quatro a cinco meses.

Indicação:


PREENCHIMENTO FACIAL

O acido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, ele melhora não só as rugas como também a hidratação da pele.

O ácido hialurônico é uma das substâncias mais utilizadas na Bioplastia. Capaz de modificar os volumes faciais, corrigindo sulcos e rugas, esse ácido é natural do corpo humano. Porém, com o passar do tempo, ele deixa de ser produzido com a mesma intensidade.

Outra indicação é para correção de defeitos estéticos, como a forma do nariz, volume dos lábios e do queixo, olheiras, etc.

O preenchimento é realizado com pequenas agulhas ou cânulas. Para manter a consistência natural, é usado ácido em gel, que não causa alergia.

Por ser absorvível, o resultado dura cerca de um ano. Ao integrar-se ao ácido natural do corpo, o ácido hialurônico em forma de gel cria volume e auxilia a passagem de oxigênio, hormônios e outros elementos nutritivos.

Por causa do incômodo causado durante o preenchimento, é necessário aplicar anestesia local ou sedação. O procedimento dura entre 10 e 30 minutos, variando conforme a região escolhida e a quantidade de intervenções.

A paciente pode retornar para casa e retomar a rotina profissional logo após o término da sessão. Nas primeiras horas após a Bioplastia, é necessário fazer compressas com gelo para evitar edemas, uma vez que alguns efeitos temporários são a vermelhidão, a rigidez da pele e o inchaço. Os resultados são perceptíveis logo após a sessão, mas são mais suaves que os de uma plástica. Assim, esse tratamento é mais indicado para pessoas com grau leve ou moderado de envelhecimento.

O preenchimento com ácido hialurônico é contraindicado para pacientes com sensibilidade ao produto, doenças autoimunes, tendência para formação de queloide e diabete melito. Também deve ser evitado em mulheres grávidas ou em caso de amamentação.


 

Instituto Panarello - Cirurgia Ortognática | Cirurgia Plástica da Face | Implantes
Rua T-49 N° 36 Qd. 44 Lt. 12 Setor Bueno - Goiânia - GO Tel: (62)3274-2647